Grand Canyon helicopter tours

Você está à procura de Passeios de Helicóptero pelo Grand Canyon? Aqui você pode encontrar um guia completo sobre tudo o que você deve saber, incluindo:

O que ver? Qual margem do Grand Canyon é a melhor?

o Grand Canyon é uma experiência esmagadora, então escolher qual parte é melhor para visitar é um fator essencial. Está localizado inteiramente no norte do Arizona e é uma das maiores atrações turísticas nos EUA e em todo o mundo.

O Grand Canyon se estende por várias áreas: a North Rim, a South Rim, a extremidade sudoeste do desfiladeiro, localizada dentro das fronteiras de duas reservas indígenas: a Reserva Indígena Havasupai e a Reserva Indígena Hualapai.

Todas essas áreas são acessíveis para os visitantes, em particular, a Margem Sul é de longe o destino mais popular para ser o melhor equipado com restaurantes, acomodações, etc. disponíveis no Centro de Visitantes na Margem Sul.

South Rim

South Rim - Passeios de Helicóptero pelo Grand Canyon A South Rim é considerada a jóia do sudoeste americano por suas vistas pitorescas de todos os pontos de vista. Além do mais, é a região mais surpreendente do Canyon. As suas paredes de rocha ondulantes que se estendem por quilômetros criam um enorme desfiladeiro.

Muitas vezes é considerada como o “verdadeiro Grand Canyon”, dado que apresenta as características típicas das fotos que você encontra na internet, TV, revistas de viagens. Acima de tudo, é facilmente acessível a partir de Las Vegas e isso a torna um destino da moda para os turistas.

A South Rim está aberta 24 horas por dia durante todo o ano, pois é a área mais movimentada e mais desenvolvida do Parque do Grand Canyon. Você pode encontrar 6 hotéis que fazem fronteira com a margem e mais 5 na cidade vizinha de Tusayan, Arizona.

O que ver – Margem Sul do Grand Canyon

Hoover Dam e O’Callaghan-Tillman Bridge. Esta represa impressionante retém o Rio Colorado, que forma o lago Mead, apenas cerca de 30 milhas de Las Vegas. Você pode encontrar a represa no Black Canyon do Rio Colorado e a ponte fica na Área Recreativa Nacional do Lago Mead. Trata-se de uma das pontes mais altas dos Estados Unidos e a ponte de concreto mais alta do mundo.

Mather Point. Localizado na South Rim do Grand Canyon, é um dos pontos mais visitados. Tem vista para o majestoso Canyon. Sua exibição tem dois pontos de vista que estão próximos da Rim Trail, que conectam os pontos de Mather e Yavapai.

Corredor do Dragão. Trata-se da área mais profunda e mais ampla do Grand Canyon. Se você fizer o passeio de helicóptero, vale a pena visitar esta área. Você também pode testemunhar a Torre de Ra, que é a mais antiga formação rochosa em todo o Grand Canyon.

Grande ponto de vista. É o ponto mais ao sul da South Rim, que fica em uma altitude de 7400 pés. Você pode obter uma visão panorâmica das vistas e caminhos de tirar o fôlego de lá de cima.

North Rim

A North Rim é mais remota do que a South Rim e só abre de meados de maio a meados de outubro. Observe que as instalações nesta área fecham por volta de 15 de outubro, independentemente do clima. A Margem Norte tem muito menos visitantes, o que é excelente para desfrutar da paz e majestade do Canyon. Tem apenas uma loja (The Grand Canyon Lodge), onde os visitantes podem passar a noite. Neste caso a reserva antecipada é recomendada.

Os melhores pontos para ver a Margem Norte do Grand Canyon são:

Ponto de Anjo Brilhante. A partir daqui você pode ver e ouvir Roaring Springs, que é de 3.600 pés abaixo da margem e é a única fonte de água da North Rim.

Ponto Imperial. O ponto mais alto na North Rim, onde você pode ver o Rio Colorado muito abaixo e no leste o Deserto Pintado.

Cabo Royal. Como soa pelo seu nome, este site é o cenário mais espetacular com vista para a North Rim. Além disso, no caminho para essa zona de observação, você pode encontrar outros miradouros; por exemplo Walhalla Overlook e a Janela do Anjo.

West Rim ou Grand Canyon Ocidental

Enquanto nas North Rim e South Rim você pode caminhar ao longo do canyon, a West Rim é famosa por sua principal atração: a Skywalk. É uma ponte de vidro que tem 100 pés de largura e se estende por 70 pés sobre o Grand Canyon em forma de ferradura.

• Não perca a oportunidade de visitar a Exposição de história de Hualapai dentro do prédio da Skywalk. Dá-lhe uma sensação real do povo Hualapai e das suas tradições.

• Ponto de vista do Ponto de Águia. Um passeio a pé pela aldeia nativa americana com réplicas de tribos indígenas americanas. Há um anfiteatro onde são feitas performances representando muitas tribos diferentes ao longo do dia.

 Ponto Guano. Um ponto de pirâmide feito de rocha que tem uma bela vista do Grand Canyon e do Rio Colorado. Tenha cuidado com o terreno acidentado na caminhada no ponto alto.

 Fazenda Hualapai. Um rancho de estilo ocidental com entretenimento de vaqueiros e passeios de carroça.

East Rim

A East Rim é a parte mais desafiadora do Canyon para acessar. Fica fora da região do Parque Nacional do Grand Canyon. O Little Colorado River forma as paredes e a região é conhecida por pontos de referência como:

Antelope Canyon. É uma rocha incomum esculpida que parece que flui como água e é um dos locais mais fascinantes que você pode ver na Margem Leste.

 Marble Canyon e Ferry de Lee. Por seu nome, você pode pensar que este lugar é feito de mármore, mas na verdade, é feito de calcário. É tão colorido que lembra mármore com tons de cor de rosa, cinza e roxo. Também é historicamente crucial, dado que era a única maneira de atravessar o Rio Colorado várias centenas de anos atrás. Havia um ferry construído ali para ajudar os viajantes a atravessar o rio.

• Horseshoe Bend. Por causa da sua forma característica recebe o nome de “ferradura”. Esta formação natural e única. Tem atraído muitos visitantes e fica muito popular.

Ponte de Arco-Íris. Considerada a ponte natural mais alta do mundo, faz parte da área de lazer do Lago Powell. É um site viral, embora seja bastante remoto.

De onde partem os passeios de helicóptero pelo Grand Canyon?

Passeios de helicóptero pelo Grand Canyon

Você pode querer descobrir de onde os passeios de helicóptero partem para planejar seu itinerário.

De Las Vegas

Devido à proximidade do Grand Canyon com a cidade de Las Vegas, muitos dos passeios de helicóptero partem de lá. Esta pode ser a melhor idéia, devido à longa distância entre Las Vegas e o Grand Canyon, também porque com o helicóptero você chegará lá muito mais rápido.

De Tusayan (Grand Canyon)

Se quiser reduzir o preço, você sempre pode iniciar o passeio de helicóptero a partir do Grand Canyon. Há ônibus que levam 6h-7h de Las Vegas até o Parque Nacional do Grand Canyon ou você pode pegar um voo. O transporte público é inexistente de Las Vegas para o Grand Canyon.

De Phoenix

O Passeio de Helicóptero pelo Grand Canyon também pode começar em Phoenix, que é relativamente perto do Parque Nacional do Grand Canyon. Há ônibus, trem ou avião.

Prepare-se para longas distâncias usando o transporte terrestre. Essa é uma das principais razões pelas quais os passeios de helicóptero são tão famosos. Além de ter uma vista incrível e uma perspectiva ampla, economizar tempo é um valor significativo a ser levado em consideração.

Quanto custam os Passeios de Helicóptero pelo Grand Canyon?

Embora os Passeios de Helicóptero possam ser caros, eles oferecem muitas atividades para tornar os passeios mais atraentes e valiosos. Dependendo do passeio escolhido e das atividades que você deseja experimentar, os preços serão diferentes.

Considere uma mudança de preço dependendo de onde você quer começar o passeio. Seja em Las Vegas, Phoenix ou começando diretamente do Grand Canyon, ou quão luxuoso você quer que o passeio seja, ou que está incluído além do passeio.

Para lhe dar uma estimativa, você pode encontrar um passeio de helicóptero por mais de 200$, o mais barato, até menos de 600$. Como já foi mencionado acima, depende de onde os passeios começam e o que está incluído.

Também é importante saber que vários fornecedores estão oferecendo esses passeios, portanto, tomar uma decisão pode ser difícil. Todas as empresas têm avaliações e passeios muito semelhantes, o que é bom, já que a maioria das pessoas parece estar feliz com suas experiências. No entanto, você pode comparar passeios e preços no TourScanner para você ajudar a decidir melhor.

Aqui está uma lista das empresas que oferecem os passeios de helicóptero do Grand Canyon: Papillon.com, Helicópteros Sundance, Helicópteros Maverick, Helicópteros Mustang e Helicópteros Serenity. Há também muitos revendedores, como a Viator ou a Ceetiz. Compare preços para certificar-se de encontrar o melhor preço disponível online.

Qual é a melhor hora para fazer os passeios de helicóptero pelo Grand Canyon?

Passeios de helicóptero pelo Grand Canyon

A melhor época para fazer o passeio de helicóptero pelo Grand Canyon dependerá de qual parte do Grand Canyon você gostaria de visitar. Na primavera e no verão, à medida que o bom tempo começa a melhorar, também tende a ser a época mais movimentada para se visitar.

Felizmente, a North Rim é mais isolada do que a South Rim, o que o torna um destino ideal durante a alta temporada. No entanto, a North Rim é geralmente o tracto mais legal do Grand Canyon e é desligado durante o inverno.

No Grand Canyon West, onde você pode visitar o Skywalk, descobrirá que o inverno é o período menos popular para visitar a área e, portanto, o momento mais tranquilo. É um local muito famoso e está aberto todos os dias do ano, então tenha em consideração visitar esta área. Verifique as condições do tempo se você quiser visitar durante o inverno!

Além disso, a South Rim é a área mais popular do Grand Canyon. A melhor época para visitar, quando ainda é possível pegar bom tempo e evitar grupos é durante o outono. As temperaturas podem cair drasticamente em setembro, então certifique-se de agsalhar-se bem.

Em geral, o clima no Grand Canyon é melhor entre abril e junho, quando pára de chover e as temperaturas não chegam ao extremo.

Há algum passeio compartilhado ou privado?

Sim! Há passeios compartilhados e passeios privados disponíveis para fazer os passeios de helicóptero pelo Grand Canyon.

Os passeios compartilhados são geralmente menos caros do que os privados. A principal desvantagem em compartilhar o passeio de helicóptero com muitas pessoas é o fato de que as pessoas sentadas no meio não têm uma visão tão boa quanto as que estão sentadas perto da janela.

Por outro lado, mesmo que os passeios privados sejam um pouco mais caros, você tem muitas vantagens que normalmente não consegue em passeios compartilhados!

O que mais você pode fazer além dos passeios de helicóptero?

Se você sente-se mais aventureiro e a procura de mais do que apenas visitar o Grand Canyon, role para baixo e leia mais sobre os muitos passeios que oferecem ingressos combinados.

Passeio de barco. Passeio de helicóptero que aterra no andar do Canyon e, uma vez lá, você pode desfrutar de um passeio de barco de 15 minutos ao longo do Rio Colorado.

Admissão Skywalk. Passeio de helicóptero a partir de Las Vegas com aterragem opcional para explorar a área e, em seguida, é possível visitar o Skywalk e flutuar 70 metros além da margem do canyon.

Champanhe e piquenique. Passeio de helicóptero de Las Vegas, onde você pode desfrutar de um pouco de champanhe e um piquenique em um planalto com vista para o Rio Colorado.

Rafting. Passeio de helicóptero de Las Vegas até a West Rim e depois de ter explorado o fundo do desfiladeiro, embarque em um ônibus para a Represa de Hoover. Lá você pode desfrutar de uma viagem de flutuação de 11 milhas no Rio Colorado.

Passeios a Cavalo. Passeio de helicóptero pelo Grand Canyon West de Las Vegas com uma experiência de passeio a cavalo ao longo do Canyon.

Amantes do pôr do sol. Passeio de helicóptero pelo Grand Canyon ao pôr do sol com aterragem, onde você pode experimentar uma das maravilhas da natureza, tendo uma vista espetacular do Canyon.

Pequeno-almoço gourmet. Passeio de helicóptero pelo Grand Canyon a partir de Las Vegas com um café da manhã gourmet. Depois de aterrissar no Grand Canyon West Rim, você pode desfrutar de um café da manhã completo com porcelana fina, toalhas de mesa e decorações de flores com vistas deslumbrantes sobre o Grand Canyon.

Quad. Excursão de helicóptero e passeio de quad no Grand Canyon através do Mead National Park até o Rio Colorado.

Cerimônia de casamento. Para os casais, torne o seu dia especial ainda mais memorável, voando de Las Vegas para o Canyon e cuidando de todos os arranjos de casamento. A cerimônia pode ser realizada por um imitador de Elvis ou Johnny Cash.

Dicas de viagem

Para viajar para o Grand Canyon, há algumas coisas que você deve saber. Embora existam algumas áreas bem equipadas no Parque do Grand Canyon, a empresa com quem você está fazendo o passeio irá informá-lo sobre algumas coisas. É sempre importante estar preparado.

Não se esqueça de trazer sua câmera. Isso é algo que você não se pode esquecer de trazer com você. O Grand Canyon é uma das experiências mais impressionantes que você vai ter, então vai querer capturar o máximo possível.

 Traga seu cartão de cidadão ou passaporte válido, sobretudo para reservas de passeios. Se você é de um destino internacional, é melhor trazer seu passaporte.

Reserve sua viagem o mais breve possível. Os passeios tendem a ser vendidos rapidamente.

 Use roupas e sapatos confortáveis. Apesar de você estar em um helicóptero muito confortável, é melhor usar sapatos e roupas confortáveis se quiser fazer uma caminhada, andar de cavalo, fazer rafting, etc.

• Use protetor solar e mantenha-se hidratado – Se você decidir visitar o Grand Canyon durante o verão, certifique-se de usar protetor solar, pois esta área é muito seca. Pode estar muito calor no helicóptero e no Grand Canyon, então lembre-se de manter-se hidratado também!

•Se você está caminhando, tenha cuidado com altas altitudes. A North Rim do Grand Canyon não é recomendada para pessoas com problemas cardíacos ou respiratórios. Também não é recomendado para famílias que viajam com crianças menores.

Espero que este guia abrangente seja útil para planejar seu itinerário, se você tiver dúvidas ou perguntas, não hesite em comentar abaixo.

Compartilhe no Pinterest ?

Passeios de Helicóptero pelo Grand Canyon

Raquel é gestora de conteúdos na TourScanner. A sua licenciatura em Marketing combinada com um mestrado em Multimédia e o gosto pela fotografia, levaram ao seu interesse por Marketing de Conteúdo e foi na TourScanner que conseguiu conciliá-lo com a sua outra grande paixão: viagens. Nascida em Portugal, o seu coração pertence ao mundo. Com mais de 20 países visitados, desde as praias paradisíacas do México, os locais históricos da Albânia ou as ruas movimentadas da Coreia do Sul, pesquisa constantemente novos sítios para explorar, motivada pelo desejo de os partilhar, seja através de textos ou da lente da sua câmera.