Van Gogh Museum

Procurando por ingressos de última hora para o Museu Van Gogh? Esqueceu de comprar seus tickets para o Museu Van Gogh com antecedência?

Está planejando uma viagem a Amsterdã e não há mais ingressos disponíveis para os dias da sua visita à cidade?

Não se preocupe, você não é o único a enfrentar essa situação. Confira abaixo algumas dicas para conseguir ingressos de última hora para o Museu Van Gogh de outras fontes, além do site oficial.

Quer reservar ingressos para o Museu Van Gogh agora mesmo? Não quer ler mais nada? Garanta já seus ingressos antecipados.

 

Quanto custa os ingressos do Museu Van Gogh?

O ticket de entrada padrão para o Museu Van Gogh custa €19 / R$85.

Note que não há custo adicional para as exposições temporárias. A entrada padrão garante acesso a todas as exposições no Museu Van Gogh.

A entrada é gratuita para visitantes com 18 anos ou menos.

 

Como comprar ingressos de última hora para o Museu Van Gogh, em Amsterdã, quando estiver esgotado no site oficial?

Museu Van Gogh

Como você provavelmente já viu no site oficial do Museu Van Gogh, os bilhetes costumam se esgotar muito rapidamente e é praticamente impossível conseguir um ingresso em cima da hora. Você precisa garantir seus ingressos com antecedência, às vezes até meses antes da visita, dependendo da época.

Porém, a boa notícia é que existem muitos outros sites onde você pode comprar ingressos do Museu Van Gogh; alguns ainda podem ter ingressos disponíveis para a data em que você desejar.

E se você quer evitar a cansativa tarefa de visitar dezenas de sites atrás dos melhores preços, mais uma boa notícia. O TourScanner agrega todos eles para que você possa conferir rapidamente quais sites ainda têm ingressos disponíveis.

Se mesmo assim você não conseguir bilhetes para o Museu Van Gogh em uma determinada data, ainda há uma solução. Você pode visitar o Museu Van Gogh reservando uma visita guiada.

 

Por que reservar com antecedência?

Não perca tempo nas filas.

É altamente recomendável reservar com antecedência, pois o Museu Van Gogh possui ingressos com horário determinado.

Se você optar por comprar seus ingressos no local, durante os horários de pico, provavelmente terá que aguardar o próximo horário disponível.

Garanta a sua entrada.

O Museu Van Gogh é um dos museus mais visitados do mundo e muitas vezes os ingressos se esgotam rapidamente. A reserva antecipada garante a sua entrada sem complicações.

 

O ingresso do Museu Van Gogh está incluso no Amsterdam City Pass?

Passagem da cidade de Amesterdão

Se você pretende reservar ingressos para o Museu Van Gogh, vale ressaltar que a entrada está inclusa na maioria dos passes turísticos da cidade, incluindo o I Amsterdam Card, o Amsterdam City Pass, o Holland Pass e o Museumkaart.

Você pode economizar de 20% a 50% em ingressos para muitos dos passeios e atrações turísticas mais populares de Amsterdã.

O I Amsterdam City Card garante acesso gratuito a 44 museus e atrações em Amsterdã, incluindo o Museu Van Gogh, o Rijksmuseum, o Rembrandt House Museum e o Hermitage Amsterdam.

O Holland Pass oferece entradas gratuitas e com descontos para mais de 100 atrações e museus em Amsterdã. Ele também permite que você escape das filas nos jardins Keukorf, Madame Tussauds e Rijksmuseum.

 

Existem combos de ingressos?

Sim, vários. Sem dúvida alguma, há muitas coisas para fazer em Amsterdã! A capital holandesa é particularmente conhecida pelos seus belos museus, especificamente o Museu Van Gogh.

Veja alguns dos pontos turísticos mais populares, que você pode visitar com combos de ingressos que incluem o Museu Van Gogh.

Museu Van Gogh + Passeio en barco nos canais de Amsterdã: visitar o Museu Van Gogh e fazer um passeio de barco nos canais de Amsterdã no mesmo dia garante economia de tempo e dinheiro. Um ótimo combo!

Museu Van Gogh + Museu Rijksmuseum: o Rijksmuseum é um dos museus mais visitados do mundo, é praticamente uma parada imperdível em Amsterdã. Com este combo de ingressos, você escapa das filas e entra diretamente nos dois museus. Uma oportunidade imperdível!

Museu Van Gogh + Red Light District: ao contrário do que muitos possam pensar sobre esta área de Amsterdã, o Red Light District tem uma atmosfera muito amigável e atrai cada vez mais turistas do mundo todo.

Museu Van Gogh + Ônibus Hop-on Hop-off: a maior vantagem deste combo é que você pode sair e entrar no ônibus sem qualquer limitações. Não há maneira melhor de aproveitar ao máximo a sua viagem à capital holandesa!

 

As visitas guiadas ao Museu Van Gogh valem a pena?

Certamente! Uma visita guiada ao Museu Van Gogh tem muitas vantagens e seria uma pena não experimentar!

Primeiro de tudo, as visitas guiadas ao Museu Van Gogh permitem que você fuja das filas.

Além disso, você pode fazer perguntas ao guia especializado a qualquer momento. É consideravelmente mais agradável ter a companhia de um guia turístico qualificado, que pode tirar todas as suas dúvidas.

Note que as visitas guiadas geralmente incluem fones de ouvido: você não terá dificuldades em entender o que o guia está dizendo e poderá aproveitar muito mais a sua visita a Amsterdã!

 

O que você verá durante a sua visita?

Museu Van Gogh - o que você verá?
créditos: Pxhere

Explore as obras-primas de Vincent van Gogh na coleção permanente, assim como seus desenhos e cartas. Van Gogh viveu intensamente e sempre desejou que sua arte retratasse os grandes temas da vida, como amor, esperança, ansiedade e sofrimento.

Suas obras incluem paisagens, naturezas-mortas, retratos e auto-retratos. A maioria de suas obras de arte são caracterizadas por cores fortes e pinceladas expressivas, que contribuíram para os fundamentos da arte moderna.

Van Gogh permanece entre os artistas mais famosos e influentes da história da arte ocidental.

 

Qual é o horário de funcionamento?

O museu abre todos os dias durante todo o ano, mas seu horário de funcionamento depende da época que você escolher para a sua visita.

Durante a maior parte do ano, o Museu Van Gogh funciona das 9h às 17h em dias úteis e até as 21h nos finais de semana.

 

Qual é a melhor época do ano para visitar o Museu Van Gogh?

Não há realmente uma época ruim para visitar o Museu Van Gogh. No entanto, há alguns horários específicos com menos movimento do que outros.

Assim como na maioria das atrações turísticas, o melhor horário para a visita é de manhã bem cedo, quando o museu abrir as portas pela primeira vez.

Sendo assim, sugerimos fortemente que você chegue antes das 9h.

No entanto, os primeiros visitantes tendem a sair do museu no final do dia. Para aproveitar essas horas mais tranquilas, você pode considerar chegar entre 15h e 17h.

 

Dicas de viagem

  • O Museu Van Gogh fica bastante cheio durante os fins de semana. Se for possível, considere visitar o museu durante a semana.
  • Somente os seguintes itens podem ser levados ao museu: jaquetas, bolsas pequenas, guarda-chuvas. Não há armários no Museu Van Gogh, por isso recomendamos não levar outros pertences.

  • Fotos com flash não são permitidas dentro do museu. No entanto, você pode tirar fotos em algumas áreas específicas.

Por favor, não hesite em comentar abaixo se você tiver alguma dúvida sobre ingressos de última hora para o Museu Van Gogh.

Aproveite a sua visita ?

Museu Van Gogh - Pinterest

Raquel é gestora de conteúdos na TourScanner. A sua licenciatura em Marketing combinada com um mestrado em Multimédia e o gosto pela fotografia, levaram ao seu interesse por Marketing de Conteúdo e foi na TourScanner que conseguiu conciliá-lo com a sua outra grande paixão: viagens. Nascida em Portugal, o seu coração pertence ao mundo. Com mais de 20 países visitados, desde as praias paradisíacas do México, os locais históricos da Albânia ou as ruas movimentadas da Coreia do Sul, pesquisa constantemente novos sítios para explorar, motivada pelo desejo de os partilhar, seja através de textos ou da lente da sua câmera.